Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gerenciando o tempo ou gerenciando a gente mesmo?

Como ando meio atropelado pelas demandas e tarefas, quase sempre urgentes. Consegui me organizar para ler um livro sobre o gerenciamento do tempo chamado de “A Tríade do Tempo”, de Christian Barbosa.
Já havia lido alguns livros sobre o assunto, mas nenhum que trabalhasse com uma perspectiva mais focada na pessoa que na metodologia. Esse é o ponto alto do livro, pois o autor faz a gente pensar sobre a nossa identidade, nossos sonhos, nossas metas, que no fundo é o mais importante nesse processo de reorganização. E traz soluções interessantes para serem incoporadas no dia-a-dia.
Como o livro traz muitas ideias, e sistematizar mentalmente todas elas para tentar aplicar fica meio complicado. Dessa forma criei rapidamente um mapa mental do livro, e em contato com o autor, está autorizado a ser publicado aqui no site. (http://blog.maistempo.com.br/2010/11/30/resumo-do-livro-a-trade-do-tempo/#comment-2281)
Espero que gostem do mapa, e aguardo comentários sobre o assunto.


*NOVO*

Para ter acesso ao arquivo, clicar no post abaixo do meu novo blog.

http://www.coachcibernetico.com.br/triade-do-tempo/

6 comentários:

  1. olah, tem como disponibilizar em versao jpeg ou algo assim? comigo tah travando em todos os leitores pdf.
    valeu.

    ResponderExcluir
  2. Olá Heitor, tudo bem?

    Não consegui baixar o resumo do livro. Tem como vc enviar para mim? Meu e-mail é rlramalho@uol.com.br.

    Obrigado.

    Ricardo Ramalho

    ResponderExcluir
  3. Obrigada !!Gosto muito dos mapas mentais e certamente esse será de grande utilidade.

    ResponderExcluir
  4. As paginas não existem mais...não consigo fazer o dowload!

    ResponderExcluir
  5. Infinito, manda um e-mail para htognoli@gmail.com que eu te mando via e-mail. Abraço.

    ResponderExcluir